(+351) 262 877 496

Fundada em 1993 por Luis Nunes, Claudino Rebelo e Valério Rebelo beneficiou desde o início do conhecimento e experiência técnica que o sócio Claudino Rebelo adquiriu como colaborador de Hermínio Rebelo, seu pai também ele técnico de equipamentos de climatização, em França, onde desenvolveu intensa e prolongada actividade. Desde 2004, com a cessação da quota por parte do sócio Valério Rebelo, a empresa é detida apenas pelos restantes sócios.

Ao longo dos últimos 20 anos, a Rebelos e Nunes tornou-se uma referência na área da climatização, nomeadamente no projecto, fornecimento, instalação, assistência e manutenção de diferentes tipos de equipamentos. A empresa afirmou-se, desde sempre, pela competência técnica, pelo rigor de procedimentos, procurando sistematicamente a adequação das necessidades do cliente às soluções disponíveis no mercado. Orgulhamo-nos ainda de disponibilizar o suporte e atendimento técnico necessário à execução dos nossos serviços.

Na actualidade, a Rebelos e Nunes conta com um total de 10 colaboradores, investindo no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.

A Empresa não esgota a sua actividade com a resposta profissional. Com preocupações sociais desde o primeiro momento, vai apoiando diferentes instituições e eventos regionais.

Em 2011 abrimos as novas instalações, onde aguardamos a sua visita.